BMW Série 2

Por António Pereira em 13-12-2013 em Automóveis, Novidades
0
0

A Série 2 é a nova gama da BMW destinada a substituir os anteriores Série 1 Coupé e Cabrio. O novo modelo é maior que o antigo Série 1 Coupé e tem lançamento previsto para março do próximo ano. Antes disso, em janeiro, será mostrado ao mundo no Salão Automóvel de Detroit, agendado para o próximo mês de janeiro.

A nova gama Série 2 destina-se a ocupar o lugar dos Série 1 Coupé e Cabrio, seguindo a mesma filosofia do Série 4 em relação às antigas referidas variantes do Série 3, e também neste caso com o modelo fechado a chegar primeiro que o descapotável.

O Série 2 tem por base o atual Série 1 e diferencia-se através de uma dianteira específica com uma grelha nova, faróis e entradas de ar mais agressivos. A traseira é também diferente e reforça o posicionamento do modelo, a meio caminho entre o Série 1 e Série 3

A oferta mecânica é ligeiramente diferente em comparação com o Série 1. A gama inclui uma versão a gasolina 220i com motor 2.0 TwinPower Turbo de quatro cilindros com 184 cv e 270 Nm, além dos Diesel 218d com 143 cv e 320 Nm, um 220d de184 cv e 380 Nm e um 225d com o mesmo motor 2.0 numa variante de 218 cv e 450 Nm.

Comentários

comentários

Acerca do Autor

António PereiraVer todas as publicações de António Pereira
Iniciou a sua carreira de perito avaliador / regulador de automóveis na MAPFRE, em 1994, desenvolvendo essa atividade em parceria com a industria seguradora, de forma rigorosa e exigente, até aos dias de hoje.

0 Comentários

Deixar um comentário

Deixe uma Mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Receba as novidades por Email

Se encontrou algum conteúdo que lhe interessa, inscreva-se para receber um resumo mensal com todas as novidades.
Email
Nenhum dado será fornecido a terceiros